Ó glorioso São Vicente,
patrono de toda caridade, pai daqueles que estão na miséria e que, enquanto na
Terra, jamais deixou de amparar a todos que a Vós recorreram, considerai os
males que estão nos oprimindo e vinde em nosso socorro.
Obtende junto do Senhor
ajuda para os pobres, alívio para os enfermos, consolo para os aflitos,
proteção para os abandonados, espírito de generosidade para os ricos, a graça
da conversão para os pecadores, entusiasmo para os padres, paz para a Igreja,
tranquilidade e ordem para as nações e salvação para todos.
Permiti-nos comprovar os
efeitos da vossa misericórdia intercessão e assim sermos ajudados nas misérias
da vida. Possamos nós estar unidos com o Senhor no paraíso, onde não existe
mais dor, choro ou tristeza, mas alegria, contentamento e duradoura felicidade.
Amém.

Nenhum comentário:
Postar um comentário